terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Um ano...tem necessariamente de ser cheio de Mudanças

Para começar bem o ano, soube há relativamente pouco tempo que a nossa grelha salarial lá se foi mais um pouquinho abaixo, enfim, não merece qualquer tipo de comentário. Depois começamos com os já há muito esperados Concursos para as respectivas ARS e não é o meu espanto quando apenas podem ingressar nessas centenas de vagas pessoas que já trabalham, e "tem de ser numa instituição PÚBLICA", engraçado isto, engraçado pois de facto actualmente as instituições publicas são realmente valorizadas. Hoje em dia tudo se privatiza, tudo é parceria Publico-Privada... Não consigo entender algumas ideias e atitudes deste Ministério da Saúde, infeliz, são assim que essas ideias me colocam.

No entanto espero e desejo que seja um ano ainda melhor que o anterior. Caminhar para a realização dos objectivos pessoais, colher o máximo de estabilidade economica/financeira, laboral, emocional e relacional; conhecer sitios e conhecer outras realidades.
Espero realmente que este ano seja aquele em que a nossa classe, daqui a uns anos mais tarde recorde como o "Ano de Mudança", o ano da libertação e da revolta para que a nossa classe seja realmente e finalmente valorizada, alcançar o valor real.
Um grande ano para todos